terça-feira, 22 de setembro de 2015

 
 ' A VOZ DA BARRA'  ( 02/03/80)
Um jornal a serviço da comunidade
 
 
LIGAÇÃO ASFALTICA BARRA DO TURVO - BR 116

Como é de conhecimento da população, Barra do Turvo terá ligação asfáltica com a BR 116.
 trecho, que é de aproximadamente 32km, foi ganho em concorrência pela firma de terraplanagem Queiroz Galvão, que já fizeram a topografia do trecho e esperam iniciar as obras ainda este mês.
É o progresso que continua chegando até nós.

POLÍTICAS LOCAIS

Em nossa cidade o PDS - Partido Democrático Social já começa a se articular e já circula pela cidade, extraoficialmente a formação de uma chapa para concorrer às eleições municipais do corrente ano, composta pelos seguintes membros: Prefeito : Joaquim Carriel de Lima, Vice-prefeito: Wanderlei Evangelista Machado,, Vereadores: Iranei, Ademar, Luiz Dias, Vicente, Amadeu, professor Benedito e outros.
NOTA: segundo informações, o primeiro cidadão barrense a filiar-se ao PDS foi o sr.Wanderlei Evangelista Machado que, segunda feira p.p.esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, juntamente com o prefeito municipal, Waldemar Gonçalves dos Reis e o presidente da Câmara, José Carlos Onório.

COMUNIDADO:

O Serviço Eleitoral de Barra do Turvo informa que, os interessados em transferência e requerimento de título, que os mesmos só poderão ser requeridos somente até o dia 04 de agosto do corrente ano.
Os interessados deverão dirigir-se ao Escritório do serviço Eleitoral, situado a Rua Rio Juruá, 190 (antiga oficina do sr, Romálio), levando 3 fotos 3x4 e um documento pessoal.

JUNTA DO SERVIÇO MILITAR

Alô jovens nascidos em 1962, de janeiro a junho é a época de vocês se alistarem, cumprindo um dever cívico para com a Pátria.
Procure a J.S.M. ou a Prefeitura Municipal da sua cidade munido de 3 fotos 3x4, com paletó e gravata, com data e a Certidão de nascimento. Se depender de nós, você não se atrasa.

INTERDITADA UMA PISTA DA BR 116

O  D.N.E.R interditou um trecho da pista no sentido Curitiba- São Paulo, na altura do km 553, entrada para Barra do Turvo, para fazer reparo no local danificado pelas recentes chuvas.
O trânsito está se processando numa só pista.  ( P.S. Eu só encontrei a primeira página dessa edição. Stanis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário